Significados pessoais: Esses três objetos escolhidos possuem significados bem relevantes na minha vida. A caneta é um objeto que me fascina, faço coleção, tenho muitas, gosto muito de escrever, de analisar escritas, de desenhar; este instrumento me traz coisas muito boas, sentimentos e sensações muito gostosas. A moeda mexicana representa duas coisas, o dinheiro que se faz necessário para podermos fazer muitas coisas que sonhamos e viagens, algo que sonho em fazer muito ainda em minha vida. O terceiro é o cadeado que representa meus segredos, meus sonhos, aqueles que são somente meus e que acabo não querendo dividi-los com ninguém, com receio de que se percam na multidão.
Percepções e significados dos outros: acredito que ao verem meu trabalho, meus objetos, as pessoas pensem em uma pessoa sonhadora, que gosta do escrito, do secreto e do mundo.
Objetivos artísticos: criar uma peça onde pudesse haver um diálogo entre a minha caminhada diária, representada pelo meu pé direito, e minhas emoções, sensações e vivências na vida.
Exposição: A exposição deste material (e possivelmente de meus alunos) seria em uma montanha, ladeira, lomba, algo desse tipo. Um caminho de subida, com todos os prensautos seguindo em direção ao topo, conforme pegadas, marcas que são deixadas pelo caminho que pertencem a pessoas com diferentes vivências, experiências, vidas!!!
Avaliação: Acredito que eu tenha atingido os objetivos a que me propus na atividade. Consegui, mesmo com certa dificuldade na confecção, passar meus sentimentos nessa parte do corpo que me guia pelos caminhos da vida. Conforme pesquisei com meus familiares e amigos próximos, todos tiveram o entendimento que pretendia passar para os espectadores de meu prensauto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário